Carregando...

anqm@anqm.com.br

(84) 3272-4320 | (84) 9974-5202

Ranking ANQM atualizado para última etapa 2019

atualizado

                                 

Os vaqueiros com cavalos registrados na ABQM estão empolgados com a decisão da temporada 2019. Entre eles, o líder Dinarte Filho se prepara para mais uma grande final na liderança da fase de pontos corridos. O Simpatia Rojo tem 126 pontos na categoria Amador, especialidade Puxar. O mais próximo do primeiro lugar é o Ruda Zorreiro da sela de Felipe Santana com 104 pontos.
Na categoria Amador Light, o vice líder João Carlos Ramalho e seu Gold Dasheer está de olho no título da fase de pontos corridos. A meta é superar os 116 pontos de Blazen Cigano com vaqueiro Robson Guimarães.
No embate entre os esteiras, acredita-se que o título da primeira fase esteja garantido. Na Amador, o Heavens Peppy Boy sob o comando de Raphael do Leite está com 126 pontos contra 80 da Talita Keys.
Fato semelhante acontece na Amador Light. A líder Dânica Eternal HLI está com 130 tentos e 28 à frente do Sanjay Leys JSA, do Caio Silvestre.
O organização da prova informa que para participar da grande final é necessário que os animais não estejam com pendência na Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha.
A decisão acontece neste fim de semana na pista do Parque Asa Branca, em João Câmara-RN.

 

 

Foto: Janckson Dezidério

Mais notícias