Carregando...

anqm@anqm.com.br

(84) 3272-4320 | (84) 9974-5202

Quartistas conquistam pontos decisivos para final 2019

Decisivo

                                                                                                       

A ida dos cavalos do Circuito QM RN até Nova Cruz-RN pode ter sido decisiva para a classificação dos competidores para a grande final do certame desse ano. Agora, resta apenas mais uma oportunidade até a prova que vai definir o melhor conjunto do ano pela Associação Norte-riograndense de Criadores de Cavalo Quarto de Milha e o Núcleo de Criadores de Cavalo Quarto de Milha de Vaquejada.
Mas teve gente que não quis esperar até a próxima etapa e já garantiu mais pontos. Foi o caso do conjunto campeão da categoria Amador, Simpatia Rojo e Dinarte Filho, da  equipe do Haras Confiança.
Na categoria Amador Light, a festa dos campeões ficou por conta de Felipe Oliveira, montando San Sand Jay, e Ernandez Queiroz, montando Vbs Charada Silver.
O mesmo clima seguiu para a categoria Derby, no qual o vencedor nem esperava estar participando da prova. "Eu nem vinha para esta Vaquejada. Liguei para Naldinho e ele disse: Venha que tem um animal aqui pra você correr. Graças a Deus, consegui ser campeão.", revelou Valtercio Afonso, que montou o Desejado Beaver. Ele foi ladeado por Josinaldo Viana montado em Sertanejo Keys, para a esteira.
A próxima etapa do Circuito QM RN acontecerá na cidade de João Cãmara-RN, na pista do Parque Asa Branca, entre os dia 03 e 06 de outubro.

Mais notícias