Carregando...

anqm@anqm.com.br

(84) 3272-4320 | (84) 9974-5202

Quartistas prestigiam festa de 25 anos do PDCL

Encontro da Raça

                                                                                                      

A comemoração dos 25 anos do Parque Diógenes da Cunha Lima contarará com a presença dos principais competidores e seus cavalos registrados na Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha, ABQM. A vaquejada acontecerá entre os dias 29 de Agosto e primeiro de Setembro na cidade de Nova Cruz-RN. A premiação total do evento é de R$ 80 mil, incluindo uma premiação exclusiva para cavalos cadastrados no Circuito QM RN, promovido pela ANQM e NQMV.
O Parque Diógenes da Cunha Lima sempre foi uma referência na criação de cavalos Quarto de Milha sob o comando de Dr. Marcelo, Marcelo Júnior e Rogério Cunha Lima. Agora, eles se planejam para receber os melhores do Rio Grande do Norte em um momento histórico para a família.
Nova Cruz-RN está localizada a pouco mais de 100 km da capital Natal-RN. A cidade faz fronteira com o estado da Paraíba. Este quesito é prepoderante para a presença maciça dos vaqueiros da região vizinha.
A etapa do Circuito QM RN no PDCL é considerada uma prova fundamental para quem deseja chegar entre os finalistas de 2019. A partir de então, só restará mais uma vaquejada no Circuito da Assovarn. A prova acontecerá em Macaíba-RN, no Parque Otaviano Pessoa. Nesta caso, será a nona etapa e grande final.

Mais notícias