Carregando...

anqm@anqm.com.br

(84) 3272-4320 | (84) 9974-5202

Tangará-RN será a casa do QM neste fim de semana

Etapa de Raça

                                                                                                         

De 13 a 16 de junho, os melhores cavalos Quarto de Milha de Vaquejada estarão em uma das pistas mais tradições do Rio Grande do Norte. Pela primeira vez, o Circuito QM RN, em parceria com a Assovarn, desembarcará no Parque Theodorico Bezerra. A prova terá uma premiação total de R$ 80 mil, sendo R$ 5 mil exclusivos para os animais registrados.
Tangará-RN está localizada a pouco mais de 80 km na região do Trairí Potiguar. O município está situado em uma região próxima a divisa com a Paraíba, fator atraente para os vaqueiros paraibanos que devem prestigiar a etapa com base na boa receptividade e na organização do promotor da vaquejada, Wagner Pignataro.
A direção da prova apresentou semana passada um vídeo no qual exibiu uma boiada padronizada e mobral, ou seja, dentro do que é exigido por vaqueiros da categoria Amador. De acordo com a programação, a classificatória começará na quinta-feira, a partir das 10h. No sábado, esta fase inicia-se a partir das 8h e no sábado às 7h. Seguindo a tradição, o domingo será apenas para as disputas.
Toda a vaquejada será transmitida pelo canal em HD da TV Vaquejada 2,  no youtube.

                                                                                                                        

Mais notícias