Carregando...

anqm@anqm.com.br

(84) 3272-4320 | (84) 9974-5202

ANQM volta com tudo em 2019

Raça pura

 

                                                                                                                     As provas oficiais da Associação Norte Riograndense de Criadores de Cavalo Quarto de Milha, ANQM – voltaram a ser realizadas na Vaquejada. Este fim de semana foi marcado pela etapa de Abertura do Circuito São José. Formado por quatro etapas, toda o certame pontuará os animais da raça, nos quais seus proprietários tenha realizando a inspeção e a devida inscrição.

Durante os cinco dias de competição foram mais de 45 inscritos nas categorias Amador Light, Amador e Aberta. Entre os Lights, o título foi para Jackson Guimarães, montando Blazen Cigano, e Luiz Henrique, montando Danica Eternal.
Na disputa Amador, a prova terminou empatada entre Joaubi Garcia, com o Lion Steel, e Claudio José, na esteira de Nick Olena Bars, e a dupla Luiz Henrique, montando Fred Steel rojo, e Rafael Fernandes.
Na categoria mais competitiva do fim de semana, os vaqueiros da categoria Aberta levaram seus Quarto de Milha para o ponto mais alto da performance. Com isso, o vaqueiro João Custódio, montando Temporal Ease, e o esteira Francisco Adriano, montando Ruby Peppy Can, foram os campeões da categoria Aberta.                                                                                                                                                                                                           

Mais notícias