anqm@anqm.com.br

(84) 3272-4320 | (84) 9974-5202

Western Pleasure e Working Cow Horse em foco no ABQM Awards

Confira os premiados dessas modalidades

Merry Six Cash com Kiki Benevides

Merry Six Cash foi o nome do Western Pleasure em 2017

De acordo com o Departamento de Esportes da ABQM, o animal que atingiu o maior número de pontos (9,5) na última temporada foi a zaina Merry Six Cash (Streak Of Princess x Holly Gold Bill, por Texas Bill), pertencente à paulistana Heloisa Benevides de Carvalho Chiattone, que, como na temporada 2016, será homenageada com o título de Melhor Proprietário, somando 12,25 pontos, além de receber a premiação como destaque entre os criadores, com 10,25 pontos. Para a alegria da família Chiattone, sua filha Kiki Benevides, com 12,75 pontos, levará para casa pela terceira vez consecutiva o troféu de Melhor Amazona.

Outro que repete a conquista pela segunda vez com Melhor Cavaleiro é Gilson Paulo Vendrame, de Jundiaí (SP), com 4,5 pontos.

Na reprodução, com 9,5 pontos, as premiações serão destinadas ao garanhão Streak Of Princess (A Streak Of Cash x Go Rich Princess, por Timeto Thinkrich), de propriedade de Joel Nascimento Alves, de Aracaju (SE); e a desaparecida Holly Gold Bill (Texas Bill x Astrid PI, por Zanador), de propriedade de Heloisa Benevides de Carvalho Chiattone.

No Working Cow Horse deu Omega Cat

Entre os melhores da modalidade de 2017, como o Animal Mais Pontuado ficou o cavalo castrado Omega Cat (Pepto Ruby Cat x Lindas Freckles, por Freckles Playboy), com 11 pontos, pertencente a Mônica Regina Ribeiro de Castro Cunha que levará para Presidente Prudente (SP), dois troféus pela segunda temporada seguida. Uma pelo título de Melhor Proprietário, somando 19,75, e o outro como Amazona destaque com 5,25 pontos.

Omega Cat com Mônica Ribeiro

Entre os cavaleiros, receberá novamente o troféu o avareense Nelson Rodrigues pela totalização de 22 pontos.

Como Criador, com 11 pontos, os aplausos serão para o bauruense Haroldo de Araújo Pessoa Sobrinho, o Loly.  

Apurando 11 pontos cada na reprodução aparecem os importados: Pepto Ruby Cat (Peptoboonsmal x Cat Tuesday, por High Brow Cat), rosilho, pertencente ao condomínio que lava seu nome; e matriz Lindas Freckles (Freckles Playboy x Doc Linda, por Doc Bar), de Haroldo de Araújo Pessoa Sobrinho.

Mais notícias