anqm@anqm.com.br

(84) 3272-4320 | (84) 9974-5202

Vaqueiro Nathan Queiroz divulga nota de esclarecimento nas redes sociais

O Capa Loka comentou o fim da sua participação no 15º Potro do Futuro e Campeonato Nacional ABQM de Vaquejada, em Lagarto (SE).

O vaqueiro Nathan Queiroz, que ficou conhecido no universo das Vaquejadas como o ‘Capa Loka’, publicou ontem (25/11) uma nota de esclarecimento nas redes sociais sobre o fim da sua participação no 15º Potro do Futuro e Campeonato Nacional ABQM de Vaquejada, que ocorrem em Lagarto (SE). Leia na íntegra:

Nota de esclarecimento

Este final de semana, durante o Campeonato Potro do Futuro e Campeonato Nacional de Vaquejada da ABQM, houve um grande mal entendido e eu quero aqui dar o meu depoimento.

O juiz de bem estar animal considerou que na minha última apresentação eu, ao dar um comando ao cavalo, o mal tratei.

Não quero discutir quem tem razão, mas sou uma pessoa que vive de Vaquejada. Meus animais são bem cuidados e tratados. Eles passam por uma equipe de veterinários para avaliações constantes. EU VIVO DISSO.

Os cavalos e o esporte são as minhas paixões e o meu dia a dia. Eu não mal trato animais.

Mas eu vim aqui pedir desculpas aos meus fãs e amigos que me esperaram correr durante a prova e não me viram mais. 
E peço desculpas também à ABQM pelo acontecido, que embora tenha sido um mal entendido, é a associação maior do esporte e está zelando por ele e, principalmente, pelos animais. 
Eu saio de casa para uma vaquejada para me divertir e divertir meu público. Nunca para arrumar qualquer tipo de desentendimento.

Tudo isso servirá como mais uma experiência na minha jornada e vai me servir de base para ser cada vez mais profissional não só por mim, mas pela vaquejada, pelos animais e pelo meu público.

Vamos em frente.
Tudo por um esporte legal!

Abraços,
Nathan Queiroz #NtQ #capaloka

Mais notícias