Carregando...

anqm@anqm.com.br

(84) 3272-4320 | (84) 9974-5202

União 3 GPs Nordeste

Os promotores dos GPs Primavera, Velocidade Nordeste e Fortaleza Quarter Horse resolveram unificar suas provas em 2019



“São inúmeros hipódromos na região Nordeste  que  estão promovendo o ano todo corridas em excelentes acomodações, pistas de alta qualidade, regulamentos explícitos, comissão de corridas competente, filmagens, photochart digital, considerável movimento de apostas, premiações atraentes, público crescente, etc. Tudo conforme prática padrão dos grandes centros de Cancha Reta”, comenta Junior Medeiros, da Apoio Rural Assessoria e Genealogia.

Sem dúvida, a velocidade vem crescendo e cada vez mais solidificando a atividade no Nordeste, resgatando uma tradição antiga da região, porém com novas adaptações dentro dos mais modernos conceitos de Corrida, realizando GPs  repletos de participantes diferentemente dos desafios de outras épocas. Júnior Medeiros afirma também que o número de criadores, proprietários, profissionais e torcedores tem crescido bastante, estando presente em todos os estados do Nordeste, com benéficos a todos os envolvidos na atividade.

Diante de tudo isso, os promotores dos GPs Primavera, Rafael Leal, Velocidade Nordeste, Guy Peixoto e Paulo Otávio, e Fortaleza Quarter Horse, Cláudio Rocha, Ranniery Mazille, Rafael Leal, Artenizio Teixeira e Marcelo/Gustavo Sarmento resolveram unificar suas provas em 2019, com premiações que somam aproximadamente R$ 1 milhão, regulamento único e participação integrada do Nordeste.

“Com certeza, essa iniciativa irá solidificar ainda mais a atividade de Corridas no Nordeste, que já conta também com inúmeros outros GPs na região, somando mais outros R$ 700 mil, aproximadamente, em premiações”, diz Medeiros.

Mais noticias