anqm@anqm.com.br

(84) 3272-4320 | (84) 9974-5202

Plantel Quarto de Milha perde um de seus comprovados reprodutores: PG Billy Gray

Pai de inúmeros campeões em várias modalidades

Um dos mais conhecidos reprodutores da linhagem de Trabalho, PG Billy Gray morreu no dia 31 de janeiro, aos 18 anos de idade. Importado dos EUA em dezembro de 2000 pelo Haras São Matheus e o Kelly Down Ranch foi o primeiro filho de Play Gun a ingressar no território brasileiro. Em sua estreia na reprodução gerou dois campeões, quatro reservados campeões e três animais "Top Ten" no Potro do Futuro ABQM.

Atualmente totaliza 1.787 pontos nas estatísticas de Reprodutores pela ABQM, com filhos vencedores em Apartação, Laço Comprido, Laço Cabeça, Laço Individual, Laço Pé, Três Tambores e Vaquejada, com vários destaques do ABQM Awards.

A raça perde esse comprovado garanhão, mas que deixa um legado através de seus descendentes que continuarão contribuindo para o desenvolvimento da raça Quarto de Milha.

“Na memória de quem te conheceu não há lugar para o esquecimento, só para a saudade daquele que durante a vida nos trouxe tantas alegrias”, palavras de seus proprietários: Beth e Ovídio Ferreira e Carla e Leo Segerius.

Foto: Álvaro Maya

Mais notícias