anqm@anqm.com.br

(84) 3272-4320 | (84) 9974-5202

Os líderes de 2017 do Team Penning e Três Tambores

Dual Hickory Doc EK somou 35,5 pontos no Team Penning


Dual Hickory Doc EK com Gabriela Pimenta

Neste 11º ABQM Awards, a modalidade Team Penning estará representada pelos mais pontuados da temporada 2017. O destaque entre os animais, com 35,5 pontos apurados, será o cavalo castrado Dual Hickory Doc EK (Smokin Duehickey x Karlanas Girl, por Doc's Hickory), de propriedade da jovem Maria Valentina Alves Lelis Gregório, da cidade de Penápolis. Ela estará acompanhada no palco pelos pais Vinicius Lelis Gregório da Silva e Gabriela Alves Pimenta, que receberão os respectivos troféus de: Melhor Cavaleiro, somando 95,25 pontos; e como Melhor Amazona, com 93,25.                                                                         

Como Criador, somando 41,75 pontos, receberá os aplausos Fernando Teixeira Lemos, da cidade de Araçatuba (SP).

 Já como Proprietário, subirá ao palco o mineiro da cidade de Passos, Leandro Alves de Queiroz, pela totalização de 52,25 pontos.

Na reprodução, ficaram como responsáveis pelos títulos o alazão Son Ofa Jay (Mr Jay Bee Dee x Sporty Lil Peppy, por Peppy San Badger), pertencente ao Condomínio Son Ofa Jay, como Melhor Reprodutor, somando 78 pontos; e entre as matrizes a importada Karlanas Girl (Doc's Hickory x Karlana, por Heleo), com 35,5 pontos, de propriedade do paranaense Eduardo Kucinski.

 

 

Poco Brisco 5T é o nome dos Cinco Tambores


Poco Brisco 5T com Mariana Jubran

De acordo com o Departamento de Esportes da ABQM ficou como o Melhor Animal da última temporada, Poco Brisco 5T (Brisco County Jr x Poco Buena Lena DV, por Doc Playlena FM), somando 273 pontos, cavalo castrado pertencente a paulistana Mariana Jubran.

Pelo terceiro ano consecutivo o prêmio de Melhor Cavaleiro será entregue para Sidnei Pereira da Silva Júnior, da cidade de Bauru (SP), pela totalização de 1.067,25 pontos.

Já em relação à categoria Amazona, com 287 pontos, liderou Caroline Escomparim Rugolo, de Tietê (SP).

Mais uma vez, o bauruense Márcio Matheus Tolentino será um dos destaques do evento. Ele acumulará novamente o título de Melhor Criador, pelos 1.460 pontos apurados.

Como Proprietário, com 864 pontos, o troféu será destinado ao Haras Raphaela, de Porto Feliz (SP).

Totalizando a expressiva pontuação de 1.710,25 pontos, ficou entre os reprodutores o já desaparecido Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty, por Signed To Fly). Animal que pertenceu a L. W. Agrícola e Participações.

 Já como Melhor Reprodutora ficou a tordilha Brasita Moon ZO (Zevi CRC x Dancer Toro Hes, por Apollo VM), com 399,5 pontos, de propriedade de Bruno Araújo Conrado/Wilson Vitorio Dosso

 

 

Mais notícias