anqm@anqm.com.br

(84) 3272-4320 | (84) 9974-5202

No Ranking Geral o “Oscar vai para ...”

Poco Brisco 5T foi o destaque entre os animais apurando 273 pontos


Poco Brisco 5T: girando o tambor com sua proprietária Mariana Jubran

Após a entrega dos troféus aos mais pontuados de cada modalidade esportiva, a conclusão da festiva noite de 24 de fevereiro no World Trade Center (WTC), na capital paulista, estará reservada para a premiação dos melhores do Ranking Geral – O “Oscar da raça Quarto de Milha”. E de acordo com as atas enviadas ao Departamento de Esportes da ABQM, até o dia 31 de dezembro de 2017, os mais pontuados do Ranking Geral da temporada e que receberão os aplausos da família quartista serão os seguintes homenageados:

Melhor Animal - Poco Brisco 5T (Brisco County Jr x Poco Buena Lena DV, por Doc Playlena FM), somando 273 pontos, cavalo castrado pertencente a paulistana Mariana Jubran.

 Melhor Cavaleiro - Sidnei Pereira da Silva Júnior, da cidade de Bauru (SP), que pelo terceiro ano consecutivo levará o troféu pela totalização de 1.067,25 pontos.

 Melhor Amazona - Caroline Escomparim Rugolo, de Tietê (SP), com 287 pontos.

 Melhor Criador - Márcio Matheus Tolentino, titular do Haras ST, de Bauru (SP), será novamente o destaque por acumular 1.460 pontos através dos animais de seu criatório.

 Melhor Proprietário - Haras Raphaela, de Porto Feliz (SP), que tem como titular Sedirlei Rugolo, com 864 pontos.

 Melhor Reprodutor - Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty, por Signed To Fly), título conseguido pela segunda vez consecutiva, apurando através de seus filhos em campanha os expressivos 1.716,25 pontos. Garanhão já desaparecido, pertencente a L. W. Agrícola e Participações, de Jaguariúna (SP).

 Melhor Reprodutora - Brasita Moon ZO (Zevi CRC x Dancer Toro Hes, por Apollo VM), que somou 399,5 pontos entre seus filhos em pista. Essa tordilha é de propriedade de Bruno Araújo Conrado, de Curitiba (PR), e Wilson Vitorio Dosso, de Lucélia (SP).

 

Mais notícias