Carregando...

anqm@anqm.com.br

(84) 3272-4320 | (84) 9974-5202

Leilão Sonho Real, dê seu lance e ajude uma grande causa

A receita de 17 coberturas de importantes garanhões da atualidade será destinada em prol da paratleta Veri Real, para a compra de um cavalo. Ela que é exemplo de coragem, determinação e superação!

Veridiana Tranjan Real, a “Veri”, como é conhecida carinhosamente no meio quartista, se tornou a embaixadora da categoria Paratleta nos Três Tambores. Sua história de vida é pautada em motivação, fé e superação, pois acredita e corre atrás de tudo que pode mudar, principalmente com a ajuda dos cavalos. 

Em 2016, ela se tornou conhecida ao pedir à Diretoria da ABQM para que fosse criada uma categoria exclusiva para os Paratletas. A partir daí, a adrenalina começou a correr ainda mais em suas veias. 

Veri passou por muitos percalços e foi se fortalecendo na superação de cada obstáculo, porém o que mais a deixou triste foi à perda de seu fiel companheiro das pistas, o baio amarilho Mufaza Hunter, deixando-a afastada de algumas provas. Até que Tati Ganasevici Santos lhe emprestou seu cavalo, o também baio amariho, castrado, WRA Shady Packin, para que ela pudesse competir no Nacional ABQM. Veri se encantou com o animal fazendo belas passadas.

Ali começou mais uma história de harmonia e cumplicidade de cavalo e cavaleiro. E a partir desse evento começou a competir com Packin. Tati, que inicialmente não queria vende-lo, sentiu a alegria de Veri e sua sintonia com o cavalo e aceitou negociá-lo. 

E para que isso seja concretizado, foi idealizado o Leilão Sonho Real, onde amigos e admiradores de Veri doaram coberturas de seus garanhões para a promoção do pregão. Foram apurados até o momento 17 lotes das melhores linhagens para os Três Tambores. Os lances podem ser dados até dia 30/4, quando terá a batida do martelo às 20h. 

E para dar o lance é só acessar o link: https://www.lgleiloes.com.br/1000-lg-leiloes/54-o-sonho-real

Para mais informações com LG Leilões (15) 99811.7343, com Robertinho Ulhoa ou acesse www.lgleiloes.com.br 

Veri: uma história de vida

Foram exatamente os cavalos que transformaram a vida de Veri Real. Por insistência de sua mãe, Andrea Real, contrariando todos os diagnósticos médicos, fez com que a filha pudesse andar.

Com um ano de idade, Veri foi diagnosticada com Anóxia Cerebral Neonatal, o que ocasionou uma severa Tetraparesia Espástica, Ptose Bilateral, Baixa Acuidade Visual, Ausência do Movimento de Bell, comprometimento da coordenação e também da memória. Os médicos chegaram a afirmar que devido ao comprometimento cerebral, ela dificilmente poderia andar ou falar.

Andrea Real apresentou os cavalos a Veri, que tinha apenas um ano e meio de idade. Foi um momento de transformação na vida delas, pois se mudaram para o interior de São Paulo, para que a menina tivesse uma vida mais tranquila. Aos três anos e meio Veri fez sua primeira cirurgia e a partir daí foram mais seis, sendo a última realizada aos 15 anos de idade.

O cavalo sempre foi participante ativo em sua vida, seja em provas de Hipismo, romarias e cavalgadas. Para ela os cavalos sempre foram suas pernas!

Como paratleta dos Três Tambores, coleciona mais de 30 títulos de campeã e por onde passa é reconhecida por seu carisma e determinação, sendo acolhida carinhosamente pela família quartista.

Informações: Verônica Formigoni

Fotos: Hugo Lemes

 

Mais noticias