anqm@anqm.com.br

(84) 3272-4320 | (84) 9974-5202

Latécio Júnior, o novo ídolo da Vaquejada

Com Jet Free sagrou-se campeão nacional do Portal Vaquejada 2017

Todas as atividades esportivas criam seus ídolos. Na Vaquejada também está surgindo alguns deles. Latécio Alves de Oliveira, o Latécio Júnior, campeão nacional do Portal Vaquejada 2017 – puxador com o cavalo Jet Free (Jet It Free x Daughter Fire FLM, por Jet Finey JA) - e finalista do Campeonato Nacional da ABQM, começou a trilhar por esse caminho da fama. No último domingo (19-11), no Parque Bemais, em São Miguel do Itaipu (PB), após vencer a prova, por volta das 23h30, uma multidão de fãs invadiu a pista para tirar foto com o seu ídolo.

“Me sinto bem demais, sabendo que o povo gosta de mim, do meu trabalho, por isso, devemos tratar bem esse pessoal”, afirmou o vaqueiro que montou Nataly Roxa AD (Silver Wild SLN x Natalia Dash SA (Dash For Cash Jr.), pertencente ao cantor Wesley Safadão, com quem tem contrato para disputar três competições. “Se me adaptar ao cavalo, a gente fecha de vez o contrato”, espera o vaqueiro, que se espelhou no trabalho de seu pai, Latécio Alves de Oliveira, que participava das Vaquejadas regionais.

Latécio Júnior começou a montar aos 5 anos de idade, em Macaiba, sua cidade natal do Rio Grande do Norte. Com 21, se tornou profissional. “Se a pessoa gosta de participar da Vaquejada, tem de se dedicar ao máximo para atingir seus objetivos”, manda o recado aos seus seguidores.  

 

Reportagens/ABQM: Abdalla Jorge Abib, Moacir Miguel Russo e Jean Philippe Vasconcelos

Fotos: Aluiso Alves, Allan Damasceno e Carlos Filho

 

Mais notícias