Carregando...

anqm@anqm.com.br

(84) 3272-4320 | (84) 9974-5202

Judiclei Nunes e Evoque San Bell foram os primeiros da Profissional Light

O conjunto venceu a categoria do 13º Potro do Futuro de Laço Comprido Técnico


Judiclei Nunes da Cruz e Evoque San Bell

O Parque do Peão/CLC em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, esteve em festa durante cinco dias com o13º Potro do Futuro e Campeonato Nacional de Laço Comprido, uma realização da ABQM e MSQM. Na categoria Profissional Light, com 11 participantes na final, o grande vencedor foi Evoque San Bell, que foi montado pelo laçador Judiclei Nunes da Cruz.

O conjunto vem fazendo bonito nas pistas este ano, ganhando muitos prêmios na “modalidade do coração”, como é conhecido o Laço Comprido pelos competidores sul-mato-grossenses. Eles se apresentaram muito bem nas classificatórias, com um segundo e um terceiro lugar entre 43 competidores, mas “a consagração do título de campeão veio na final, anotando 224,5, motivo de muita alegria e comemoração”, como disse Judiclei.

Evoque San Bell (Shiners San Bell x Babe Badger Moon), é neto de Keys To The Moon - com 809 filhos registrados na ABQM, que somam 2376.25 pontos em provas. Esse baio amarilho é de criação Marcelo Rabelo Gonçalves e de propriedade de Guilherme Pezzini Leiva, tem Registro de Mérito na Aberta e 16 pontos pela ABQM.

Foto: Malu Cáceres

Mais noticias