Carregando...

anqm@anqm.com.br

(84) 3272-4320 | (84) 9974-5202

Esporte Paraequestre é tema de palestra em São Paulo (SP)

Evento será realizado dia 23 de junho e terá a participação de Natasha Marcondes, coordenadora da categoria paratleta da ABQM

A coordenadora da categoria paratleta dos eventos da ABQM, Natasha Marcondes, participará da palestra “Paraequestre”, que acontecerá dia 23 de junho, em São Paulo (SP). O início está marcado para as 10h, na Av. Nove de julho, 4079, Jardim Paulista.
 
A palestrante será Gabriele Brigitte Walter, classificadora funcional das modalidades paraequestres no Brasil, e instrutora paraequestre com formação na Suécia. Ela explanará sobre o esporte paraequestre de modo geral, sobre as modalidades, as instituições que administram esses esportes, a classificação de paratletas e as graduações da categoria.
 
Natasha participará de uma mesa redonda após a oratória e falará sobre a inclusão nas modalidades westerns de Três Tambores e Rédeas. “Esta é uma grande oportunidade para quem deseja entender mais sobre esse vasto assunto. No esporte western, estamos apenas iniciando. Regulamentamos os Três Tambores e as Rédeas, mas ainda temos diversas modalidades que podemos incluir paratletas. Quanto mais falamos e divulgamos, mais o esporte paraequestre cresce”, ressaltou a coordenadora.
 
O evento é aberto para o público em geral e terá entrada gratuita. Os organizadores solicitam que os interessados em assistir a palestra enviem um e-mail para ciedefsp@hotmail.com com o nome e o número de telefone/WhatsApp.

Mais noticias