Carregando...

anqm@anqm.com.br

(84) 3272-4320 | (84) 9974-5202

Disputas acirradas no Circuito Barrel Race

A 2ª etapa do Circuito Barrel Race abriu a temporada de provas no Haras Raphaela com mais de 710 inscritos

Foi realizado no Haras Raphaela em Porto Feliz – SP, a 2ª Etapa do 5º Circuito Barrel Race Distrito NBHA SP com mais de 710 inscrições e premiação superior aos R$ 35 mil. O evento aconteceu de 19 a 20 de janeiro e reuniu competidores de todo o estado que promoveram disputas acirradas nas 15 categorias da prova.

No GP ABQM muito disputado, com mais de 60 inscritos, Gabriel Monzinho e Roseanna Seis (Tres Seis x Rosey Rules por Okey Dokey Dale) foram os mais rápidos, faturando o título com o tempo de 17,027 segundos. Pela Cavalo Iniciante Star Fire Brown (Mr Firewater ZD x Sandy Apollo Ease por Mr Apollo Ease EM), que correu sob a sela de Antônio Marcos de Paula Ribeiro, venceu com a marca de 17,394 segundos. Na Aberta Júnior foi Sidnei Júnior a bordo de Bela Famous ZD (Dash Ta Fame x Bela Trouble ZD por MR Trouble FF) o grande campeão com o tempo de 17,141 segundos. Na Sênior, Décio Talon e Prince Firewater HTT (Fire Water Flit x Tiny Martha Jean por Marthas Six Moon) asseguraram o título registrando 17,105 segundos.

E pela Amador, Caroline Rugolo e PG Blue Max Jazzy (PG Blue Max x Jazzy Ken Girl por Copy Ken) levantaram o público com o menor tempo da prova e o primeiro “dezesseis” do ano que lhes rendeu o título da categoria, 16,870 segundos. Apresentando-se na categoria Feminina, Louise Rugolo e Kinder Fame KL (Dash Tol Fame x Nataly Trouble LH por Top Firewater) fizeram 17,206 segundos e também foram campeões.

Entre os jovens, Julia Lopes Leão e Lider Coy Cody (Lider da SM x Brenda Coy Coddy por Hobby Top Cody) foram os campeões na Jovem A. Na Jovem B foram Rafael Calil e Westwind Roger Taco (CD Taco Bell x West Wind Liz por West Wind Champion) os mais velozes, marcando 17,408 segundos.  Epela Jovem C, Pedro Disarz e ST Sugaroca (Fishers Fly x ST Sugarobby por Hobby Top Cody) finalizaram o percurso em 17,070 segundos garantindo o título da categoria.

Para resultados completos acessem www.seqm.com.br

Fotos: Duílio Andrade

Mais noticias