Carregando...

anqm@anqm.com.br

(84) 3272-4320 | (84) 9974-5202

Destaques pelos amadores no Potro do Futuro de Laço Comprido

Lucas Barbosa e Star Sublime se sagraram os campeões


Lucas Barbosa Franco e Star Sublime

A categoria Amador tem tido enfoque especial dentro da modalidade, pois atrai cada vez mais um número maior de competidores e contribui para o desenvolvimento do esporte no Estado do Mato Grosso do Sul.

Quem subiu ao pódio nesta edição do Potro do Futuro de Laço Comprido Técnico, categoria Amador (19 anos ou mais), superando 25 conjuntos na final, foi Lucas Barbosa Franco, que tem 33,50 pontos no ranking da modalidade pela ABQM, montando animal de sua propriedade, Star Sublime. Ela é filha do reprodutor Sublime Feline e de Wimp Star (Docs San Wimp), da criação de Anízio Cezar de Emílio. A rosilha Star Sublime possui 10,5 pontos em provas da ABQM. O conjunto teve a nota 223.

Como Reservada Campeã pelos amadores, nota 221,5, aparece Spark Gold Wood ECB (Shiners San Bell x Patsy Winnin, por Mr Question Cody), conduzida por seu proprietário Maik Antônio da Silva. Essa rosilha da criação de Manoel Erico Barreto tem Registro de Mérito na Amador e 11 pontos pela ABQM.

Giancarlo Freder e        Indiana Doc Gray (Starlightsfrostylena x Elly Gray, por Gungster) anotaram 219,5 com a terceira colocação. Essa tordilha de 6 pontos ABQM é de propriedade de João Santana de Souza Júnior e da criação de Gabriel Costa da Silva.

Foto: Malu Cáceres

Mais noticias