Carregando...

anqm@anqm.com.br

(84) 3272-4320 | (84) 9974-5202

Destaques da IX Copa Victor Fly

Em sua terceira etapa, o campeonato contou com premiação superior a R$ 90 mil e mais de 850 inscritos

Gabriella Liuti e Emily Ta Fame , a dupla vencedora da categoria Amador

A Copa Victory Fly deu a largada na temporada 2018 de provas na FNSL nos dias 26 e 27 de janeiro, em Jaguariúna (SP) com sua terceira etapa do IX campeonato.

Realizada na Fazenda Nossa Senhora de Lourdes (FNSL), a 3ª etapa da Copa Victory Fly de Tambor, com mais de 850 inscritos e premiação superior aos R$ 90 mil, celebrou a reta final de seu 9º campeonato. Ao todo foram 22 categorias com 140 premiados entre profissionais, abertas, jovens, amadoras e principiantes. E dentre os destaques, B2B Maximus Rolls (Tux N Rolls x KR The Black Pearl por Dash Ta Fame) e Miguel Dias Filho, que fizeram os dois melhores tempos do evento e faturaram três títulos. Na Aberta Júnior se sagraram campeões com o tempo de 17,039 segundos, pelo GP ABQM anotaram 17,089 segundos e pela Castrados se consagraram com a marca de 17,110 segundos.

Outro conjunto de destaque foi o formado por Gabriella Liuti e Emily Ta Fame (Mr Ta Fame x Takin On The Doll por Takin On The Cash). A dupla venceu a categoria Amador com o tempo de 17,107 segundos, o menor tempo entre os amadores em todo o evento. Na Aberta Sênior foi Willian Medeiros Júnior montando Best Ta Fame Dash (Mr Ta Fame x The Easy Side por First Down Dash) foi o grande vencedor passando em 17,453 segundos. Entre os potros de geração da Cavalo Iniciante, Star Fire Brown (Mr Firewater ZD x Sandy Apollo Ease por Mr Apollo Ease EM), muito bem conduzida por Antônio Marcos de Paula Ribeiro, faturou o título com o tempo de 17,475 segundos. Keila Mendonça e Luffy Flit Liuti (Mr Apollo Ease EM x Bela Flit ZD por Top Firewater) asseguraram o título de campeões na categoria Feminina cruzando a fotocélula em 17,232 segundos.

B2B Maximus Rolls e Miguel Dias Filho

Entre os jovens, Miguel Dias Neto e Red Rush FS (Designer Red x Tipsy Cashanova por Sir Cashanova) anotaram 17,121 segundos na Jovem A e foram os mais rápidos pela Jovem B. Felipe de Mello e Fofinha Fly 4M (Victory Fly VM x Fofinha San por Shady Leo) garantiram a primeira colocação correndo em 17,514 segundos. E na Jovem C foi João Felipe Drumond conduzindo Victory Fame RCH (Victory Fly VM x Chokolatte Fame por Dash Ta Fame) quem venceu, marcando 17,495 segundos.

Para resultados completos acessem o portal SEQM pelo site da ABQM em www.seqm.com.br 

Fotos: Beto Negrão

Mais noticias