anqm@anqm.com.br

(84) 3272-4320 | (84) 9974-5202

Convenção ABQM teve todas as propostas voltadas ao Esporte

Os dez itens apresentados foram analisados por mais de 70 associados


O presidente da ABQM, Cicinho Varejão, fez a abertura oficial

A 4ª Convenção Anual ABQM reuniu neste sábado, 24 de fevereiro, no WTC (World Trade Center), na capital paulista, mais de 70 associados, aumentando em 40% o número de presentes em relação ao evento de 2017, vindos de várias regiões do País para analisar as dez propostas avaliadas pelo Comitê de Organização do evento e apresentadas para votação.                                                                                                                          

Fizeram parte da mesa os seguintes membros: Edilson de Siqueira Varejão Júnior (Cicinho), presidente da ABQM; Sérgio Ricardo Pulzatto, presidente do Conselho de Administração; Daniel Costardi, superintendente Geral; Henrique Campana, gerente de Esportes, Fabrício Pinotti, coordenador de Jurados; além do dr. Roberto Baumgartner, do departamento Jurídico.


Associados de várias regiões do país comparecerem a solenidade

Cicinho deu boas vindas aos presentes e, em seguida, colocou em discussão as propostas abaixo, que tiveram direito a voto os associados plenos, beneméritos e remidos. Os vários temas discutidos e votados passam agora para a aprovação final, respectivamente, pela Diretoria Executiva e pelo Conselho de Administração.

Finalizando o encontro, Cicinho disse: “Novamente agradeço aos associados que nos enviaram suas sugestões e dizer que a ABQM sempre estará de portas abertas para ouvi-los e, em conjunto, buscar o melhor para nossa raça”.

 

Tópicos colocados em votação

Acompanhe aqui  as dez sugestões, com seus referidos itens, que foram colocadas em votação.

 

Por: Abdalla Jorge Abib
Fotos: Miguel Oliveira/ABQM

Mais noticias