Carregando...

anqm@anqm.com.br

(84) 3272-4320 | (84) 9974-5202

Circuito Paraense Três Tambores será neste fim de semana

Essa 6ª etapa conta com mais de R$ 30 mil em premiação e a expectativa de muitos tempos baixos



A ATBPA, Associação de Tambor e Baliza do Pará, juntamente com os CT Marquinhos e Haras Ipê promovem a 6ª etapa do Circuito Paraense de Três Tambores de 1 a 3 de novembro no Parque de Exposições de Castanhal (PA). Os organizadores adiantam que a prova distribuirá R$ 33 mil de premiação entre as categorias: Aberta Livre, Potro do Futuro, Jovem A, B e C, Amador, Mirim, Principiante A, B e C, Profissional Light, Amador Principiante, Feminino e Tira Teima.

“O Parque dispõe de boas infraestruturas, 60 baias, vários pavilhões com palha de arroz e ainda mais 40 currais individuais, com capacidade para receber os aproximados 120 equinos que participarão do evento. Temos locais para banho dos animais e a nossa pista é uma das mais rápidas do Pará. Alugamos cinco tendas para proteção ao público e está tudo pronto para o evento. Espero que tenhamos mais de 350 passadas e que tudo corra na normalidade. Você é nosso convidado”, diz Norberto, um dos organizadores do evento.


Pista no Parque de Castanhal

No ano passado, a etapa teve 40 tempos na casa dos 17 segundos e, este ano, a expectativa dos organizadores é de que venha o primeiro 16". O recorde da pista é 17s050, marcado pelo conjunto Two And Two e Danny Márcio.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo www.sgpsistema.com

Para mais informações: www.atbpa.com.br ou (94) 99238-7039 com Alana.

 

Mais noticias