anqm@anqm.com.br

(84) 3272-4320 | (84) 9974-5202

Campeonato Paulista ANCA e seus campeões

Acompanhe os vencedores da 4ª etapa do Campeonato Paulista da modalidade de Apartação

Hy Bet e Rodrigo Taboga, os campeões da Aberta Junior

Realizado em Assis (SP), nas dependências da Fazenda Berrante, a 4ª Etapa do Campeonato Paulista ANCA contou com 116 inscrições e prêmio de R$ 20 mil.

O evento, que aconteceu nos dias 6 e 7 de abril, foi julgado por Ken Mock, juiz AAAA da NCHA. “O nível dos animais foi melhor do que eu esperava”, comentou o juiz que esteve julgando pela primeira vez no Brasil. Para ele, ainda se referindo ao nível técnico da tropa, principalmente, os animais da Aberta Junior são muito bons. “Na minha opinião essa foi a melhor categoria da prova. Isso mostra o bom trabalho que os treinadores estão fazendo. É a idade mais difícil para manter bem, depois do Futurity”. Ken falou ainda sobre outras categorias: “Parece que todo mundo quer aprender e melhorar. No geral, parece que os Amadores e Non Pros se divertiram, e isso, para mim, é a chave para mantê-los competindo nas provas. Gostei de conhecer o Brasil e ver esses cavalos bons”, acrescentou.

E na categoria mais elogiada pelo julgador norte-americano, a Aberta Junior, o vencedor foi Hy Bet (Bet On Me 498 x Hydrive Kitty, por Hydrive Cat), propriedade de Leonardo Cruvinel Borges, que foi apresentada por Rodrigo Taboga.

Na Amador, destaque para Flavio de Vuono Junior com Naomi Yer A Reys

Chula This Dual (Chula Dual x Play With This Deal, por Sweet Lil Pepto), propriedade de Fabio Stucchi DeVito, foi apresentado por Luis Fernando Taboga conquistando o 1º lugar da Aberta Classic.

One Time Faye (One Time Pepto x Lil Faye Rey, por Dual Rey), propriedade de José Amaury Camillo, foi apresentada por Antonio Sergio de Araújo e venceu a Aberta Livre.

Pela Aberta Limitada, o campeão foi Metallic Pep (Metallic Cat x Ruby Doo Too, por Dual Pep), propriedade de Renato Eugênio Rezende Barbosa e apresentado por Rafael Henrique Cason.

Filipe Rezende Barbosa apresentou Tiana Rey (Dual Rey x Mia Tiana, por Tiana Doc), animal de propriedade de Renato Eugênio Rezende Barbosa e conquistou o 1º lugar no Non Pro.

Na categoria Amador, quem subiu ao pódio foi Flavio de Vuono Junior, que apresentou Naomi Yer A Reys (Bet Yer A Cat x Bowmans Reys, por Reys Dual Badger), propriedade de Elza Barbosa Guedes de Azevedo Sampaio.

Paulo Antonio Guedes de Azevedo Sampaio foi campeão na Master, levando as três primeiras colocações. Na foto, ele trabalha com TR Tina Tummys

Já a categoria Master surpreendeu, com o cavaleiro Paulo Antonio Guedes de Azevedo Sampaio, que levou o título de campeão ao apresentar TR Tina Tummys (TR Dual Rey x Tummys Little Jewel, por Lenas Jewel Bars), de sua propriedade e de Flavio de Vuono Junior. Paulo Antonio conquistou também o 2º da categoria montando Travs Spoonful (Hes A Peptospoonful x Travs Smart Buy, por Travalena), animal de sua propriedade; e ainda levou a terceira colocação, desta vez apresentando Naomi Yer A Reys (Bet Yer A Cat x Bowmans Reys, por Reys Dual Badger), propriedade de Elza Barbosa Guedes de Azevedo Sampaio.

Pela Principiante, o vencedor foi Marcelo Correia dos Santos, que apresentou Tiana Rey (Dual Rey x Mia Tiana, por Tiana Doc), propriedade de Renato Eugênio Rezende Barbosa.

Para mais informações: www.anca.com.br

Mais noticias