Carregando...

anqm@anqm.com.br

(84) 3272-4320 | (84) 9974-5202

Campeões Potro do Futuro ABTCA AFOCAB 2018

O evento foi realizado neste mês de agosto na Fazenda Campanário, no Mato Grosso do Sul


Conjunto campeão da Amador

A Fazenda Campanário, em Caarapó, no Estado do Mato Grosso do Sul, foi o local da realização do Potro do Futuro ABTCA AFOCAB 2018, que aconteceu nos dias 17 e 18 de agosto.  O evento contou com um total de 50 inscrições concorrendo a R$ 72.340,00 em premiação. As provas foram julgadas pelo juiz norte-americano Pat Taylor de Denton, Texas (EUA).

Quem deu o tom da vitória nas categorias Aberta e Aberta Limitada do Potro do Futuro de Apartação foi a castanha de 4 anos, Shes Tilly Song 4M (Tilly Playboy x Sonora Song 2I, por Freckles Sana Doc), propriedade de Raphael Salles Russo e da criação de Adilson José de Almeida. Na Aberta, ela foi apresentada por José Carlos Rodrigues, e na Aberta Limitada conquistou o título sob o comando de Jairo Robert de Oliveira. Shes Tilly está com R$6.704,20 em sua campanha na ANCA.

Pela categoria Non Pro Potro do Futuro ABTCA AFOCAB 2018, o vencedor foi Filipe Rezende Barbosa montando Beccalicat (Metallic Cat x Hey Reybecca, por Dual Rey), de propriedade de Renato Eugênio Rezende Barbosa.

O Campeão Amador Potro do Futuro foi Nelson Gonçalves da Silva Júnior que apresentou Pepto King (This Kats King x Play With This Deal, por Sweet Lil Pepto), de sua propriedade.

Mais informações: www.anca.com.br

Mais noticias