Carregando...

anqm@anqm.com.br

(84) 3272-4320 | (84) 9974-5202

Brasil é representado no Derby da NRHA 2019 em Oklahoma City

Finais de uma das provas mais importantes de Rédeas dos EUA ocorrem neste sábado (22/06)


Franco Bertolani

Três brasileiros vão disputar as finais do Derby da NRHA 2019, uma das provas de Rédeas mais importantes dos Estados Unidos. As disputas vão ocorrer neste sábado (22/06), em Oklahoma City.

“Os nossos competidores conquistaram merecidamente a classificação na maior categoria da NRHA 2019, a Aberta Nível 4 (Open Level 4), com destaque para o mais pontuado entre os 30 finalistas, Franco Bertolani”, destacou com orgulho o presidente da ABQM, Cicinho Varejão.

Entre mais de 200 conjuntos, Franco Bertolani classificou três para a final. Conduzindo Dun It For Whizkey (Topsail Whiz x Dun It For Chex), ele ainda obteve a melhor nota da classificatória: 229.

O animal mais bem pontuado na classificatória, conduzido por Franco Bertolani, é de propriedade do também brasileiro João Marcos Cardinal, do Cardinal Ranch, em Aubrey, no Texas.

Os outros dois competidores brasileiros classificados são Thiago Sobral, montando ARC Wimpysgottagun (Gunnatrashya x Wimpys Little Chic), e Lorinaldo Gomes, com Snip O One (A Sparkling Vintage x Snip O Gun), ambos empatados com 222 pontos.

 

 

Mais noticias