Carregando...

anqm@anqm.com.br

(84) 3272-4320 | (84) 9974-5202

A vez do Performance Halter e Ranch Sorting

Return TA Neverland foi a égua destaque do Performance Halter em 2017


Return TA Neverland sendo apresentada por Matheus Machado Costa

Segundo o Departamento de Esportes da ABQM, os mais pontuados de 2017 da modalidade Performance Halter (julgamento morfológico de animais de Trabalho) terá os seguintes homenageados no 11º ABQM Awards.

Entre os animais, o destaque ficou com a importada Return TA Neverland (Fire Water Flit x Miss Fortunes Fool, por Dash Ta Fame), com 4 pontos, tordilha adquirida por Maurício Coelho Júnior, de Jaraguá do Sul (SC), do plantel do norte-americano Boucher Heath.

Entre os apresentadores, o também catarinense Lucas Marquezze Rumpf, somando 4,5 pontos, receberá o troféu de Melhor Cavaleiro. Já o título de Amazona, com 3 pontos, ficou para a paulistana Ana Cristina Benevides de Carvalho Chiattone (Kiki).

Como Proprietário, com 5 pontos, aparece Henrique Rumpf, de Luzerna (SC). 

Com 3 pontos, dois reprodutores dividem as estatísticas como os mais pontuados da modalidade: Castanho Red (Shady Leo x Baby Girl Deck Go, por Mr Deck Go), pertencentes aos bauruenses Daniel Salvatore de Freitas e Marcos Roberto de Freitas; e o importado Heavens Little Lena (Smart Little Lena x Peppys From Heaven, por Peppy San Badger), de propriedade do paulista Luís Francisco Miranda.

Em relação as matrizes, a reprodutora importada Miss Fortunes Fool (Dash Ta Fame x WR Cassia, por Casady Casanova) somou 4 pontos e o troféu será entregue à sua proprietária, a paranaense Marli Aparecida Jacometto Faria.

 

Turnin Olena Cat é o nome do Ranch Sorting


O cavalo preto Turnin Olena Cat totalizou 86 pontos em 2017

Em relação aos animais mais pontuados da temporada 2017,

o cavalo preto, importado, Turnin Olena Cat (Sophisticated Catt x Turnin Trix, por Smart Little Lena), somou 86 pontos. Animal de propriedade de Christiano Fontes Rolindo, de Brasília (DF).

 O título de Cavaleiro da modalidade, totalizando 152,5 pontos, ficou com Vinicius Lelis Gregorio da Silva, de Altinópolis, interior paulista. E receberá os aplausos pelo segundo ano consecutivo como Melhor Amazona, Gabriela Alves Pimenta, pelos 126,25 pontos acumulados.

Somando 120,5 pontos, subirá ao palco para receber o troféu de Melhor Criador, Pedro Henrique Duckur Cristofoleti, de Rio Claro (SP).

Como Proprietário, com 116,6 pontos, o prêmio será destinado ao mineiro da cidade de Betim, Cláudio Luiz de Resende Eugênio.

Na reprodução, os destaques foram: Smokin Duehickey (Dual Pep x Miss Smokin Hickory, por Doc's Hickory), com 186,75 pontos, garanhão importado pertencente a Raphael Franco Andrade Costa, de Itumbiara (GO); e somando 68 pontos a matriz Irina Wood CL (Super San Wood x Alina Chisun, por Chisun Conclusion), de propriedade de Júlio César Batista Rodarte, de Lagoa da Prata (MG).

 

 

Mais noticias