anqm@anqm.com.br

(84) 3272-4320 | (84) 9974-5202

A terceira etapa do Campeonato Baiano de Apartação

A etapa foi realizada no Haras Pena Branca, na cidade de Varzedo

Jorge Tadeu Dantas trabalhando com Hy Laredo

O Haras Pena Branca, em Varzedo, Estado da Bahia, recebeu nos dias 26 e 27 de maio o Campeonato Baiano 2017/2018 em sua 3ª etapa. O evento, julgado por Aroldo José Marcelino, contou com 41 inscrições, oferecendo troféus aos campeões.

O destaque foi para Bala no Alvo Dual (Mr Jay Dusk x Beth Dual por Smokin Duehickey), propriedade de Paulo André Jesuíno dos Santos, e o cavaleiro Carlos Eduardo Costa Braun que conquistaram os troféus de campeões da Aberta Livre e da Aberta Limitada. O 1º lugar da categoria Principiante também foi ocupado por Bala no Alvo Dual, que foi apresentada por seu proprietário Paulo André.

Bala no Alvo Dual e Paulo André Jesuíno dos Santos

Hy Laredo (Laredo Blue x Streak Hy por Doc Streak Winnin) também se destacou pela vitória no Non Pro, sendo apresentado por seu proprietário, Jadson Moura de Góes, e pelo 1º lugar na Master, quando foi montado por Jorge Tadeu Dantas Lemos.

Aloísio Figueiredo Andrade Júnior com Jay Jay Girl (Son Ofa Jay x Golden Boy Jay por Sanjay), animal de sua propriedade, conquistou o 1º lugar na Amador.

Henrique Sampaio Braun apresentou Anna Onyx (Hollianna Onyx x Kennita Andy por Pocodo Andy), propriedade de Marcelo Moscoso Ribeiro e foi o campeão na Jovem.

Resultados completos: www.anca.com.br

Fotos: Maria José Sampaio

Mais noticias