Carregando...

anqm@anqm.com.br

(84) 3272-4320 | (84) 9974-5202

A French Lady é Reservada Campeã do Potro do Futuro nos EUA

A diferença para o campeão foi de um milésimo de segundo!

Os quartistas brasileiros comemoram mais uma vitória nos Estados Unidos. A French Lady, propriedade de Mariana Jubran, filha do saudoso Samir Jubran, ex-presidente da ABQM, concluiu dois tempos com uma somatória de 30.626 e ganhou o título de Reservada Campeã do BFA ( Barrel Futurities of America), World Championship Finals 2017.

Mariana nos conta que a égua foi montada por Hallie Hanssen, que ficou a apenas 1 milésimo de segundo do campeão, que fez 30.625. “Foram 50 finalistas entre os profissionais, numa disputa de tirar o fôlego de todos entre 390 potros inscritos. A French também leva o título de Campeã do Future Fortunes 2017!!! Ganhou 57 mil dólares somando a sua campanha 87 mil dólares!!!”, comemora a proprietária.

E ela completa: “Amigos, não tenho palavras para expressar minha felicidade por esse feito tão significativo para mim e para nós quartistas brasileiros. Obrigada meu Deus, Hallie Hanssen, Rafael Celeste, Julia Frati, Kessie Mowfy, Lee Hanssen, e agradeço e dedico essa vitória ao meu pai, Samir Jubran, que, com certeza, está me vendo e torcendo por mim”.

  

 

Mais noticias